Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008



Se eu puder te dar bom dia todas as vezes que acordar eu vou me sentir bem mais leve, vou ter motivos pra ficar,eu quero mais que seu sorriso,eu gosto tanto de você,eu quero mais que estar contigo: eu preciso te ter.
Você me encanta em seus olhares e me mata,você me ganha mas tem que voltar pra casa,você me ama e então não falta mais nada,por que eu te amo em cada gesto e palavra.
Eu que achava que sentir era coisa de livros bonitos ou filmes de sucesso, eu que pensava que iria sempre fingir que nada mais faltava em mim e que está tudo bem,tudo bem.
Não sei descrever com versos por que é mais que paixão, não sei descrever com versos,por isso não te dei uma canção,talvez até tente mais tarde,mas não pense você que eu já disse tudo...Quando eu fizer uma música pra nós é porque quero que você ouça a minha voz,mais de uma vez pra nunca esquecer que eu não vivo se não for por você,que eu existo pra te compreender,que eu insisto em te ensinar e aprender, que eu não visto nada pra te ver,que eu acredito em nós e em você,que eu te amo.
Posso repetir,talvez você nunca se canse de ouvir,não julgaria sua vontade sobre mim pois sei que sempre você vai surpreender,sempre surpreende.
Não tem um refrão,mas eu já disse que não é uma canção,se não rimou não tem problema,entre você e eu é muito mais que só uma história pros outros tentarem entender.

2 comentários: