Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Asas e céu


Se eu fosse um pássaro agradeceria a Deus por ter asas, as asas que permitem voar, que permitem a liberdade de um planar sincero. Eu agradeceria a Deus pelas asas, por elas já serem parte de mim, assim eu não precisaria de ninguém para ir aonde quisesse chegar. Algumas pessoas gostariam de ter asas, asas para ir mais rápido, asas para ir mais longe, asas pra subir mais alto. Mas algumas pessoas esquecem que ter somente asas não significa nada, é preciso ter o céu que é onde as asas batem e o existir faz sentido, o céu que é o caminho do passarinho, que é a certeza do voo, do destino. Ninguém voa no chão ou nas águas, é por existir o céu que os passarinhos possuem asas. Obrigada por ser meu céu, por me permitir voar no infinito que é você, por fazer eu me sentir livre pra entender que sem o céu não posso ir a lugar algum. Obrigada por ser meu céu e me fazer voar durante o dia, e durante a noite trazer meu descanso contemplando o brilho de cada pedaço seu.

Um comentário:

Lahirí Galvão disse...

meu Deus do céu, que lindo este texto você consegue captar as palavras que estão na ar!