Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

ilusão - Stram

"eu nao faço mais do que a minha obrigaçao"
voce finge que é assim que deve ser
deixar pra depois aquilo que nao se consegue assim tao facil
o que nao se tem nas maos
eu me decepcionei
esperava mais do que um mediocre adeus
seu
tao fraco,ingrato
E agora que eu deixei pra tras
ninguem pode me convencer
E agora que eu nao quero mais
pode tentar,pode pagar pra ver
se voce ve a sua vida como um jogo
se voce quer fingir e enganar a todos
tao fraco,tao pouco
encare os fatos,abra seus olhos
senão será sempre ilusão

2 comentários:

Pensamentos disse...

Quando ´puder dê uma olhada no meu blog: http://kfer-realidadenua.blogspot.com/, vlw conto com vc Bjão

Paula Noyb disse...

Oi Vanessinha... a aula de teclado eh hoje a noite.... estou ansiosa!!!
bjão





HASTA