Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008


Agradecerei todos os dias pelas esperanças que viraram sonhos
pelos sonhos que hoje são reais
Se você me pedir pra te levar pra qualquer lugar
eu te pegarei pela mão com carinho e atenção
e te abracarei bem forte
Que sorte a minha,que sorte!
Aonde você quer ir?
O ritmo do seu coração me diz tantas coisas que mal consigo decifrar
mas são todas coisas lindas,sensações boas infindas
emoções tão infinitas e as palavras tão bonitas
que eu ainda não descubri...
Diz,aonde você quer ir?
Num cantinho do sofá eu te contei o quanto preciso de você
pra que os meus olhos continuem sendo espelhos dos seus
pra que eu possa sentir orgulho de como você sorri pra mim.
E sussura que eu existo pra você
E vai ser sempre,sempre assim
e me jura que sempre vai ser sem fim
meu amor,o céu,a cor,amor,o sim
E mesmo se eu vivesse para sempre
eu jamais conseguiria descrever
o arrepio no pescoço
a saudade na hora do almoço
o friozinho que dá na barriga
saber que a gente nunca briga
a alegria no rosto
ter o gosto do seu gosto
e seu perfume no corpo
é só nosso,isso é só nosso.
O ritmo do seu coração me diz tantas coisas que mal consigo decifrar mas são todas coisas lindas,sensações boas infindas emoções tão infinitas e as palavras tão bonitas que eu ainda não descubri... Diz,aonde você quer ir?
Te abraço bem forte e ouço : eu quero ficar aqui, agora que você chegou,nunca mais quero sair.

2 comentários:

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

O ritmo do seu coração bate em compasso com o meu. Eu te entendo e consigo decifrar seus codigos e suas expressões.
Aonde eu quero ir? A qualquer lugar, contanto que você vá. Não quero mais a solidão dos passos, o eco do silêncio. Quero teus sussurros, teus passos juntos aos meus.
Meu sorriso eh apenas um reflexo do meu olhar e do meu carinho por você.
Palavras perdidas na imensidão dos abraços, dos beijos, dos risos. Um arrepio, um suspiro. te amo, eu digo.