Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2008



Fechar os olhos

é tipo olhar pra dentro de si

ficar sozinho um pouquinho

às vezes não é tão ruim

eu procurei a mim

e encontrei seus verbos,minha paz

eu me entreguei a ti

e aceitei seus gestos,quero mais

Abrir os braços

é tipo: eu quero você AGORA

e quando o vento me toca

perco até as palavras,é de dentro pra fora

E tem quem não me entenda

tem quem me chame de louca

mas quando o vento me toca

vindo de sua boca

Dá pra sentir o chão estremecer sob os meus pés

dá pra entender porque te prometi pra sempre nós

dá pra lembrar mil vezes a primeira vez que toquei sua mão

e não me arrependo de nada

não me arrependo não

Perco as horas

ganho horas de saudade

Eu vou pra escola

mas ontem eu dormi tarde

tão juvenil, inocente?quem sabe...

você me viu em sua frente e...me abrace!

não tenho medo do que pode acontecer

não tenho medo,vai ser tão bom com você

Não tenho histórias dessas novas pra contar

escrevo agora só pra poder te mostrar

que eu não me canso,eu não enjôo,não enfraqueço

eu pago todos,eu pago e aceito o preço

e quer saber,meu bem?

tem me feito TÃO bem

e quer saber,meu bem?

eu quero ir bem mais além

e quer saber,meu bem?

Não quero nada de ninguém

vou te dizer,meu bem

É o coração que você tem

tão generoso,tão surpreendente

tão amoroso,tão quente

tão esplendoroso,tão inocente

tão "algo novo",tão meu somente

tão "venha logo",tão para sempre

tão ao meu modo,tão "vamos em frente"

do jeito que eu gosto

tão diferente

de tudo...

tudo

EU nasci pra dizer

eu AMO você

Um comentário:

humanobserver disse...

i failed to undertand u r article due to my lack of knowledge in u r national language, but seems that it is quite interesting one after seeing the foto. Can u elaborate it in english....