Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Simplesmente

Não vá mais mentir por aí,a verdade é o que resta.
E ela sempre esteve comigo nas palavras que eu digo,na casa onde vivo
com minha família, com meus amigos
sempre dou, sempre divido
só com ela faz sentido
e você não conseguiu no seu coração perdido
cheio dessa vaidade,cheio de sorrisos falsos
cheio de mediocridade preenchendo os espaços.
Parabéns, sabe enganar.Parabéns, sabe usar
é uma pena não saber
isso não te faz mulher,
e nem te faz animal
faz de você um grande nada vivendo uma vida banal
onde todos são fantoches, onde todos são brinquedos
te ajudando no que podem quando você estala os dedos
Só não esqueça um detalhe
toda história tem final
e no fim de cada história
uma lição de moral
Até que você merece ,mas sei que não reconhece
que precisa aprender
a ser gente
Até que você merece, mas não sabe interpretar
vai achar que está certa
e a lição que deve mudar
Então lembre dos detalhes que estão nas entrelinhas
as mentiras que contou nunca andaram sozinhas
junto a elas, tem as consequencias.
E mais cedo ou mais tarde o destino se encarrega
todo erro se concerta
e pessoas como você serão só portas abertas
pra pessoas como eu
continuarem passando
de queixo erguido ,com alegria no sorriso
por ter aprendido e não ter se misturado
e não ter se perdido em meio a tantos mil erros
ter simplesmente passado
sem ter se corrompido e enfim, ter superado.

Nenhum comentário: