Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não me arrependo

Eu tenho força, mas minha força é delicada. Eu tenho tudo porque tudo vem do nada
Eu tenho coragem pra ganhar o mundo. E, além disso ainda tenho conteúdo
Eu posso mesmo não ter todas as respostas, mas tenho tudo aquilo que, de fato, importa
São coisas raras, coisas caras, preciosas. São preces fortes,são verdades poderosas
Todas as minhas grandes coisas
são pequenas coisas que não posso tocar
são aquelas coisas loucas e tranquilas que sinto quando fico só
quando penso em duvidar
quando chego perto do medo, quando chego ao meu limite
mas acabo encontrando a paz. Uma hora eu sempre encontro a paz.
Eu tenho olhos que conseguem enxergar, não é qualquer dor que vai me devastar
O vento vem e me sacode sem hesitar, mas estou firme e sei onde quero chegar
Eu quero ser feliz, a fé é a raiz que me mantém segura nessa alma pura
quero voar
Alma que já errou como outra qualquer,mas entende que errar é necessário
é como respirar
Eu não me culpo por nada, não me arrependo de nada
se eu quisesse estar sempre certa, aí sim estaria errada.

Um comentário:

Guaraci disse...

"não me arrependo de nada", essa frase é minha =D meio tristinho o texto, mas bem escrito como sempre.