Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acredito nos Sonhos


Eu acredito nos sonhos. Assim como sei que o fogo queima, que as flores murcham e o tempo passa, eu acredito nos sonhos. Sonhar é o que move o homem, mesmo aquele que se diz mais cético, até ele sonha. Sonho pra mim não é o que se faz dormindo, é aquilo que se deseja com toda a alma e se luta para conseguir.
Acredito nos sonhos que levantam da cama e perseguem a realidade, acredito no sonhador que insiste, que não tem medo, que confia em si e confia na vida. Tenho fé nos sonhos porque eles são pedacinhos do futuro que podemos prever, são visões de vontades que não se realizam de graça, mas que com suor e esforço chegam na hora certa.
Eu não acredito nos sonhos que ficam presos nos olhos, nem nos que se calam, muito menos nos que se cansam facilmente. Acredito apenas nos sonhos que tem consciência de si, que são maduros, que compreendem que são eles que dão valor a qualquer vida.Acredito e sonho de cabeça erguida.

Vanessa Pondé

Nenhum comentário: