Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em paz


Eu me superei
mesmo quando achei que não saberia
que não poderia
quis errar, mas não acertei

Quando não restava alegria
eu reconsiderei
transformei a ironia
proibí a tristeza por lei


Eu me superei
quando não tinha porta
quando não tinha estrada
quando não tinha nada
pulei a janela e voei

Eu me superei quando abri os braços
quando decidi mudar o rumo dos meus passos
quando percebi tudo o que posso
quando provei a vida e senti o gosto

O gosto dessa força que mora em meu olhar
parece que é doce, só não pode abusar
tristeza tem limite e eu não sei mais ser triste
pra todos os problemas uma solução existe

Eu sigo com carinho ao meu coraçãozinho
eu sigo com respeito a quem vejo no espelho
eu sigo confiando no Deus que está guiando
nada do que perdi foi mais do que o que estou ganhando

2 comentários:

jonEs disse...

suas palavras transmitem uma sensação boa. Legal! um beijo!

leda.chaves disse...

Muito boa a poesia!
É sua mesmo nega?
Beijos