Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Cada segundo é muito
importante pra meus versos voltarem
pros livros que eu queria escrever
e as canções que eram da minha voz

Desistindo de nós eu
vou tentando me salvar
O pouco me resta será
muito o quanto antes eu acordar

Dar uma chance pra gente é
perder mil chances na vida
ver meu tempo todinho ir embora
porque o telefone não toca
E a raiva assim me sufoca
depois vai dormir com desculpas
palavras imaturas e promessas futuras
A paciência que te ajuda
é a que me causa loucura

Jura que tá tudo certo
jura até me ver de perto
juro que o futuro é incerto
mas vale mais que esse presente aberto
sem nada dentro

Entenda que agora estamos
construindo lembranças
você fez um prédio feio e torto
como quer que eu tenha esperanças?

É preciso ter fé
pra sentir o calor
e ter o equilíbrio
pra ter saúde no amor

saúde pra vida ter cor
saúde no riso e na dor

Nenhum comentário: