Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Beat

Eu não me arrependo das palavras,do anseio,da ansiedade
eu sou de carne e osso, e cada canção que ouço pode me fazer pensar
mas já não tenho medo
se toca no rádio,vou escutar.

Agora sigo, sigo com tranquilidade
Eu não me escondo do espelho,encaro a realidade
na hora certa,onde eu quiser eu vou chegar
nem cedo e nem tarde.

Perdoo as pedras no caminho, as pessoas fracas e pequenas,os imprevistos
cada um tem seu tempo,seu beat,seu ritmo
sim,eu compreendo isso
sim,também já fiz parte disso.

Eu não duvido do destino,apenas não gosto de usá-lo como uma desculpa pro que não deu certo
o poder é meu da fazer escolhas, de tentar de novo,de mudar a ordem dos versos
de sair de longe se quiser estar mais perto
Aceito o presente de braços abertos

Minha mente está sã
e clara como uma manhã
nada como uma manhã de sol
depois de uma noite de pesadelo

Meu olhar hoje é tranquilo
qualquer um pode ver o brilho
eu estou em paz comigo
encontrei o sentindo,o caminho

Nenhum comentário: