Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Há uns meses atrás fui entrando
e esqueci a chave do lado de fora
é o que acontece quando a gente se doa
e já não sabe se tomar de volta

Eu acho que assim me perdi
não sinto que o amor é meu
mas o amor que eu dei pra ti
também já não quer mais ser seu

E entre nós fica branco, um espaço
um vácuo, uma folga no laço
deixando escapar pra bem longe
a paixão que havia no abraço

Já não te admiro e tampouco
me orgulho de estar ao teu lado
me viro de um lado pro outro
e vejo meu rosto cansado

Nos espelho onde antes nos olhamos
onde eu enxergava alegria
foi só tua curiosidade
e eu cega pela euforia

Onde está a razão que eu tinha?
Eu usava na hora certa
Onde estão as pegadas na trilha
pra eu voltar e achar a porta aberta?

preciso, eu só quero ir embora
sem reclamar que perdi tempo
sem ligar se chama ou ignora
só deixar você ir com o vento

E me libertar de estar só
tendo tanta gente ao redor
sem poder nem olhar nos olhos
pensando em não te causar dor

Se a dor que eu me causo é só minha
e você nem quer enxergar
eu quero a alegria que eu tinha
antes de eu te encontrar

Nenhum comentário: