Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Moonlight


Linda, toda soberana e da janela eu a vejo tão bela quanto o sol. Confesso que prefiro seus encantos, o deus de fogo brilha tanto que mal posso admirar.Mas olhando pra lua eu entendo o meu futuro, pra olhar pra lua eu não preciso de óculos escuros, e é por causa dela que entendo que o inseguro também pode ser tão belo quanto um beijo no escuro.Linda, toda soberana, não precisa se explicar, apenas brilha pra quem quer.Quem quer olhar? E ilumina meus caminhos, se reflete no mar, e assim domina os espinhos, não tenta machucar.Quem foi que disse que a noite é uma criança? A noite é uma dama no espelho pronta pra se maquiar. E como ela, eu também entro na dança. Lua cheia, sexta feira, nem queira imaginar...
Vanessa Pondé

Nenhum comentário: