Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meg


Luz dos meus dias, eu sou mais forte por ter sua companhia,e ver que você também pode entender coisas que nunca ensinaram para as pessoas tão vazias.Minha alegria, você não sabe como isso me contagia, sua presença e a sua energia, sinceridade sem segundas intenções, e em todos os refrões.Se os humanos sempre cometeram os atos mais profanos, arriscaria por você por cem mil anos, por confiar e não ter medo de perder, sempre vou te proteger.Por isso é que a cada dia que se passa, fico mais certa de que não quero palavras, o que importa é a presença, a nossa casa, o que importa é que você me faz dar risada. Sem dizer nada, só uns pulinhos e um brilho nos olhinhos, é a verdade mais linda do meu caminho, basta um abraço, um passeio, um carinho.Nem todo mundo está sozinho.

Vanessa Pondé

Um comentário:

Miss Sunshine disse...

Oi Nêssa, essa tatu é verdadeiramente linda, a minha é simples, mas eu que criei, é um on também. Suas palavras me fizeram lembrar de minha gatinha "mimi" que morreu a quase três anos nessa mesma época (NATAL)e até hoje lembro e sofro lembrando dela. Bjokinhas. Visite meu blog. Shil