Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fragmento 1

Trago em mim tudo o que cantei um dia, eu sou quem passou, sou quem fui também, claro que sim. Todos os versos que eu já escrevi, até os que não sinto mais, tudo é parte de mim. Vai dizer que seus olhos não são os mesmos desde a primeira vez que olhou outros olhos? Vai dizer que seu sorriso hoje é maior ou mais cansado porque tantas vezes você se sentiu mal e não quis mostrar pra ninguém... E vai dizer que isso tudo não fez bem?Tantas vezes parecia ser um incêndio e era só a ponta de um cigarro,tantas vezes quis correr por entre os carros, e toda a loucura, toda a docura de saber o que fazer e querer fingir não saber só pra poder perguntar : " É por aqui?" Se souber onde é passado, não me importo em visitar,o futuro, o inseguro,também quero passar lá.Todos os dias, tudo o que eu fazia,tudo o que eu faria,nada é ameaça,na verdade,acho graça.Um riso sarcástico ou um gesto bobo,no amanhã direi : eu viveria tudo de novo.
Vanessa Pondé

Nenhum comentário: