Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Drink às escuras

(Vanessa Pondé)
Então vire a direita vá em frente e me esqueça
Eu vou susurrar adeus até que você ensurdeça
Se esse silêncio é uma tortura eu nem comecei
Você quer propostas pra uma noite escura mas eu nao farei
Você é tão egoísta
Sofre em suas mãos quem acredita
e ainda bem que eu sei jogar também
ainda bem que eu tenho coragem
Limão e gelo com algo que te aqueça
Não sinta o perfume,nao tenha ciúmes,não me peça
deixar o tempo correr sem ter que fazer planos
encontre outros jogos onde você não cometa tantos enganos
Você é tão egoísta
sofre em suas mãos quem acredita
e ainda bem que eu sei jogar também
ainda bem que eu tenho coragem
Eu adoro ironias quando escrevo as palavras
seu segredo é fingir que nunca está em casa
e os minutos preciosos vão te impedir de enxergar
mas mentindo no espelho aonde vai chegar?
Um brinde ao seu dom de disfarçar
Sublime e vulgar,subliminar
Ainda bem que está só de passagem

Nenhum comentário: