Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dois nós


(Vanessa Pondé)

Todas as vezes que você quiser partir
Não precisa me avisar, eu simplesmente vou sorrir e concordar
Todas as vezes que você quiser um sim
Nem precisa olhar pra mim, é só seguir adiante, é só ir
E eu não espero satisfações ou desculpas sem nexo
Longos refrões ou paixões e nem sexo
Eu estou longe, muito longe de nós dois
Eram dois nós
A voz voraz, demais. Demais
Mas me deixe em paz

(musica disponível no www.purevolume.com/vanessapondez )

Um comentário:

Janaína Almeida disse...

Cara... Viajei no que você escreve. Tem umas duas semanas ou mais que eu abri seu profile no orkut e vi que ce tinha o pure volume, ai fui la ouvir. Pense numa pessoa que se surpreendeu... Foi eu! Caaraalho, ce canta muito, guria.

Sucesso e sorte ai pra você, fia. ;)

ah, da uma olhada la:
http://www.lastfm.com.br/music/Vanessa+Pondez

ja tem profile no last fm. ^^