Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Orquídea

(Vanessa Pondé)

Orquídea que nunca soube ser flor
No auge de sua inocência vulgar me cativa
Mas não quer me dar amor
Não tem culpa nem vontade, ou torpor
Traga seu trago, me ofusca com poucos verbos
Traga seu rosto e arranhe o meu gosto
Traga seu jeito, manifesto o meu desejo por meio de gracejos sem graça
Te dou as costas se queres,meu bem,sei que não quer ir além
Fecho as portas se pedes, amor, nunca quis o meu calor
Repouse sua consciência em meu colo, aqui você pode desfalecer sua mente sem se preocupar
Descanse sua alma em meus punhos que o suor da batalha vale a pena por seu ar
Orquídea que nunca soube ser flor
Nunca quis meu calor, orquídea

4 comentários:

Janaína Almeida disse...

tipo... ouvindo suas músicas, automaticamente cria-se um profile.

eu meio que fiz, hihi. ^^"

cara.. vira e mexe eu to cantando Dois Nos >.<
a galera pergunta de quem é, ai eu mando procurar no orkut Vanessa Pondé que eles vão conhecer. ^^

marketing \o/

Janaína Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaína Almeida disse...

tipo, ce nao tem como diferenciar um profile user do artista como no myspace.
profile artista ce ja tem, mas nao tem como modificar, por musica e tudo mais.
o last é que nem um orkut, só que musical.
o profile do ARTISTA é como se fosse uma comunidade, saca? so que sem dono, apenas um moderador que pode ser qualquer pessoa. neguinho pode chegar la no seu prof. artista e colocar qualquer coisa sobre você, sabe? as biografias dos artistas, geralmente é o user que faz ou que copia e cola de algum lugar. ^^

Vitor Andrade disse...

vamos brincar de postar muito aqui, que vou virar visita frequente tá?
grande beijo!