Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Quando pensar em mentir




Quando alguém mente pra mim
eu já não sinto mais raiva
eu não discuto ou condeno
eu já não fico estressada

Não vou cobrar de ninguém
o que os meus pais me ensinaram
o que minha consciência diz
o que meus valores mostraram

Todas as vezes que eu pensei em mentir
eu senti pena de mim
Eu prefiro ser quem você vai odiar
por te dizer a verdade, jamais por te enganar

Nem todo mundo aguenta doses de realidade
tem gente que acha forte e bebe só a metade
Eu viro o copo sem medo e nunca sinto ressaca
sinceridade dá força, o oposto disso é que mata

Quando pensar em mentir
pare diante do espelho,
dê uma bela olhada
você quer ser o autor
dessa história mal contada?

Respeite a sua honra, não seja uma piada
ser falso é uma vergonha, não te fará ganhar nada
não vai te levar mais longe, nem te fazer ser melhor
quem mente, geralmente, no fim acaba só


Nenhum comentário: