Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pais não Convencionais




Conheço pais não convencionais
diferentes desses tantos que se chamam de casais
esses dois são tão unidos, tem um laço tão bonito
só de vê-los, a palavra "amor" faz muito mais sentido

Ela ri e fala alto tudo aquilo o que pensa
ele a enche de poemas como justa recompensa
Para eles não se mente, porque eles são "pra frente"
juntos tem um espírito sábio e adolescente

Sentam juntos no jardim, rodeados de pessoas
não há quem se sinta triste perto de uma energia tão boa
Juntos são o honesto exemplo do que eu quero ter na vida
e do modo como quero cuidar da minha família

Sem falso moralismo, mas com preocupação
Com generosidade, mas não são bobos não
Respeitam cada um do jeito exato que é
São feitos de poesia, confiança, luz e fé

Só por tê-los conhecido, à vida já sou grata
me ensinaram uma lição que agora não me escapa
não perder a inspiração mesmo se houver problemas na estrada
porque a vida não é perfeita, mas mesmo assim, nunca perde a graça

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cade dia mais inspirada essa minha amiga... amo ler cada palavra dos seus poemas... sempre transbordando verdades, de uma intensidade sem tamanho..

Unknown disse...

Muito bom.
Você usou muito bem as palavras,
e a forma que os definiu.
"...juntos tem um espírito sábio e adolescente..."
Sigamos.

x disse...

Penso que qualquer relato verdadeiro se torna belo. O poema, pois, é belíssimo.