Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quebra - Cabeça


Na minha vida tem muita coisa mal resolvida
quebra-cabeça faltando peça é bem mais simples de resolver
Porque aqui tem muito rastro de incerteza
Gente saindo à francesa, ou com abraços de despedida

Tenho andado
sem saber bem pra que lado
cabelo despenteado
o vento bagunça tudo

Tem muito pouco que faz sentido
assim como os que estão comigo
se antes mal acompanhada
agora raros, mas amigos

O meu rosto está aqui
parado na sua frente
se quer dar um beijo, dê
se quer bater, então tente

Mas que seja sem mentira
sem tornar tudo banal
que fingir não se compara
nem com a nota de um real

que já não vale mais nada
e que se multiplicada
pelo próprio preço justo
continua desvalorizada

Um comentário:

Vitor Argollo disse...

Você faz tudo isso, espiando minha vida ou coisa assim? Porque me identifico tanto com tudo o que você faz... Ou somos todos? Porque deve ser esse o papel de um artista, tocar as pessoas. E você tem o dom de fazer isso com as palavras e com as músicas. Amei.