Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Melhor Assim


Fecha essa janela
que o sol arde nos meus olhos
pinta a vida em outra tela
que eu já tenho sonhos novos
E os desenhos que eu fiz
já não me fazem tão feliz
como antes no passado
deixa ele guardado que é melhor assim

às vezes dói, às vezes dói sim
às vezes falta alguma coisa em mim
mas eu não digo que eu não sou feliz
se não sentisse dor, não teria graça sorrir

Abre esses seus braços
e aceite a sua sorte
mas comande seu destino
veja o mundo todo e volte
Volte pra dentro de si
não esqueça de quem é
não se deixe iludir
bote os pés no chão que é melhor assim

às vezes dói, às vezes dói sim
às vezes falta alguma coisa em mim
mas eu não digo que eu não sou feliz
se não sentisse dor, não teria graça sorrir

Um comentário:

jonEs disse...

Muito legal esta sua poesia, Vanessa. parece-me que foi retratado o sentido do novo e do "fazer-se", muito interessante. E para isso, ás vezes, sentimos dor, mas "se não sentisse dor, não teria graça sorrir.." Gostei muito dessas palavras, mais uma vez...