Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

7


Perigoso não é andar à beira do abismo
ou querer mudar o mundo por puro egoísmo
perigoso não é se queimar com cigarro
ou perder a direção e bater n'outro carro

Cem mil metros de altura não me causam medo
nem o mar revolto prestes a engolir meu corpo inteiro
e também não tenho medo do escuro
na verdade até me sinto mais seguro

Perigo pra mim
é me ver em seus olhos
me sentir assim
nascendo de novo
O que me assusta
é o que meu ego gosta
te abraçar bem forte
te arranhar as costas

Perigo pra mim
é querer estar
por muito mais tempo
nesse seu olhar
Perigo é o meu
drink preferido
só por ser um risco
já é bom motivo

Não tenho medo de uma tempestade forte
não tenho medo nem mesmo da morte
nem se a tempestade alagar a cidade
só tenho medo de sentir muita saudade

Não tenho medo de uma ventania
que leve os telhados das casas vizinhas
não tenho medo de disritimia
só tenho medo de pessoas frias

E dentre tudo o que temeria
mesmo temendo eu arriscaria
porque assumo,eu não suportaria
me encher de medo e me tornar vazia

Um comentário:

Unknown disse...

Legal... Não te conheço pessoalmente, más você me parece ser uma mulher cheia de talentos !!!