Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfeito


Escuta aqui
Quem foi que disse que o pra sempre acaba?
Se o pra sempre continua sempre
Não é preciso temer qualquer magoa
E eu sei muito bem
Que não é fácil confiar no destino
Mas se existe esse negócio de fim
Aí sim, com ele eu termino
É que eu te quero até
Que eu não possa mais lembrar meu nome
Até que tenhamos cabelos brancos
E o mesmo endereço, mesmas historias pra contar
É que eu te quero até que a saudade esteja numa ilha
E jamais possa alcançar nosso amor
Nem nossa família
Eu e você vamos chegar mais longe
Não vai ser só outra paixão que passa
Eu descobri onde a perfeição se esconde
E o perfeito nunca perde a graça
Perfeito é ver os seus defeitos lindos
E mesmo assim continuar sorrindo
Perfeito é quando tudo dá errado
mas sei que tenho você do meu lado

Nenhum comentário: