Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Que dia é hoje?


Meu caminho sem razão
eu não sigo
sem motivo
eu viveria em vão, sem abrigo

Seu entender errado
é um perigo
Mas eu não me preocupo
comigo

Eu entendo que ninguém é perfeito
e perdi o meu relógio faz tempo
Os ponteiros que giravam no peito
não se prendem mais a nenhum momento

Me respondo que o futuro está longe
ninguém sabe onde o ontem se esconde
Me pergunto porque o presente foge
e continuo sem saber que dia é hoje

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ, TUDO BEM VANESSA P?

O QUE ABUNDA EVENTUALMENTE, ESCASSEIA.

Este é um título perigoso, pois a colocação da virgula é tão imprescindível como a vestimenta de um astronauta, nas suas viagens espaciais.

Mas, indo objetivamente ao assunto e sem maiores churumelas ou subterfúgios , sempre gostei muito de pássaros , mantenho as gaiolas absolutamente, limpas, comida farta e água renovada.

Antes, não suportava a idéia de admitir um pássaro em cativeiro, com todo o espaço do mundo à sua disposição, o céu azul infinito e ele ter que ficar trancafiado.

-Como minha senhora? A senhora se sente assim, no seu casamento?

Perdoe , mas contente-se ao lembrar que um astronauta dentro da cápsula espacial ...

SE VOCÊ CONSEGUIU GOSTAR (RS), LEIA INTEGRALMENTE NO MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

LÓGICO, VÁ SE QUISER, MAS VÁ (RS).

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!(RS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA.