Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Posso

Num planeta desse tamanho, entre tanto jardim e caminho
encontrei a única rosa que não tem nenhum espinho
e embora seja inofensiva, é justo a que mais me causa mais dor
por lembrar de efemeridade que possui a beleza da flor
O cheiro registrado no olfato, a imagem gravada na mente
mas o toque da pétala e a cor, não vão durar eternamente
e eu sei que nada é pra sempre, com a flor não seria diferente
então matenho no coração, a lembrança da doce e inocente
flor que me tornou mulher
flor que me fez lembrar
que eu posso ter o que quiser
desde que eu saiba lutar
Posso te dar tudo,
forma, nome e conteúdo
posso guardar numa caixa retratos
podemos dar a volta ao mundo
Posso só nesses meus sonhos
em que te tenho pra mim
porque flor que é flor
tem que ficar no jardim
E sou eu quem tem que ir lá
quando quiser conversar
ah,sou eu quem tem que ir lá
pra cuidar e cativar
Num planeta desse tamanho, entre tantos pensamentos
você escolheu logo os meus pra florescer sentimentos
e embora pareça difícil,você insiste em mostrar
que isso tudo ainda é início e iremos nos completar
Quando a flor mudar de cor, e por fim desabrochar
quero ser a primeira a ver,a sorrir e a beijar
quando a flor inteira for e eu já puder pousar
serei uma borboleta contemplando o seu olhar

Nenhum comentário: