Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dentro dos meus poros


Você me olha enquanto durmo ao seu lado
e eu não sei qual de nós tem mais sonhos
você não se compara a nada em meu passado
foi a paz que encontrei em seus olhos risonhos
Que me diz que devo ser feliz
e ter calma pra escutar a alma
Mesmo não gostando do que fiz
ela me protege e não reclama
Não escrevo pra você
não escrevo pra você ler
só traduzo o que escreveu em mim
pra você mesma entender
Não escrevo pra te convencer
nem por talvez me faltar coragem
só descrevo o que me faz viver
e o resto fica na imagem
Dentro da cabeça
quando fecho os olhos
e você me toca
me enchendo de sonhos novos
Dentro dos meus poros
e o carinho grita
delicadamente
pra que eu te diga
Dentro dos meus poros
a vontade pede
pra que eu diga logo
mas eu ignoro

Nenhum comentário: