Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

SILÊNCIO NO PENSAMENTO, PARA OUVIR O INCONSCIENTE.

O auto-conhecimento é uma busca eterna,por isso,o quanto antes melhor.Sempre haverá mais pra aprender sobre si mesmo.E tudo é mais facil assim,eu penso... ouço a minha alma.Na maioria do tempo, a gente só ouve a mente.Tento exergar acordada o que só enxergamos em sonho, afinal, tudo é sonho... Sonhos famintos.
Um amigo me disse um dia que os sonhos tem fome, eu pensei bastante e percebi:assim como a realidade tem fome de sonhos, (pq vivemos sonhando,às vezes fantasiando,desejando etc.) sonhos também tem fome de realidade! Eles precisam se entender,se dar sentido.Ouça os seus sonhos, e encontrá a razão.
Não precisa fugir do que já está distante, assim ficará distante de si.Abrace a curiosidade com a alma,e assim vai compreender que a nossa energia é o que move o mundo.Vanessa Pondé s fantasiando,desejando etc.) sonhos tambem tem fome de realidade! Eles precisam se entender,se dar sentido.
Ouça os seus sonhos, e encontrá a razão.Não precisa fugir do que já está distante, assim ficará distante de si.Abrace o mistério da vida com a alma,e assim vai compreender que a nossa energia é o que move o mundo e isso basta.

Nenhum comentário: