Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

quando abro os olhos, uma imagem é nítida
quando fecho os olhos,mais ainda
seu nome, seu rosto, você
quando eu desejo, quero mais que um beijo
quando eu te vejo,eu almejo
seu rosto,seu gosto, você
entre nós acho que é mais que uma história
sobre quem sorri ou quem chora
sobre quem fica ou vai embora
é voraz, perco a voz
e repito por horas e horas
te quero agora

quantas vezes quis um abraço seu e não pude ter
quantas vezes tive medo e esse abraço soube me proteger
não estamos longe assim,tão longe, você sente
quantas vezes eu gritei e o silencio respondeu
e eu vou te esperar. isso é bem mais forte que eu

estamos perto,tão perto, estou de peito aberto
quando abro os braços e o vento me toca
ouço as pelavras vindo de sua boca
quando abro os braços e o vento me toca
ouço as pelavras vindo de sua boca
te gosto, te amo,somos iguais
te gosto,eu te amo,somos iguais

Nenhum comentário: