Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não se encante se um olhar estiver olhando você com os olhos de quem pode talvez tentar te aquecer.
Um abraço é só contato, não um laço,um contrato.
E um beijo é só momento, não quer dizer sentimento,não assim tão de repente, não assim tão por acaso, não agora,não ainda,não tão rápido.
Paixão cega,te deixa bobo, te promete o mundo e passa logo logo.
Paixão dura pouco, te engana e segue porque é um jogo.
Paixão é uma brincadeira,quando te dizem que é a primeira.
Paixão é só uma piada, e você já não consegue pensarem mais nada.
Paixão você não disfarça, e se sente alegre mesmo quando sem graça.
Paixão é uma armadilha e não um amor que se compartilha.
E assim não se deve confundir com amor essa eufoia que ameaça quando diz que vai partir
E assim não se deve esperar que a paixão te traga flores sempre que te encontrar.
A real paixão eu tenho pela vida, pelos meus objetivos,pelas coisas que aprendi.
Paixão tenho pela minha família e não por pessoas que mal conheci.
Paixão é ter minha paz por saber que sou capaz de acordar sozinha e sorrir.

Nenhum comentário: