Páginas

sábado, 25 de abril de 2009

Haverá desafios e você pode fugir se não quiser correr os riscos. Mas é isso que eu sou,sou aquilo e um pouco disso. Haverá dias em que você não vai querer levantar da cama e nem abrir a janela, e se algo diz a vida e bela e você nem quer escutar, mas eu prefiro acreditar que o hoje o sol nasceu declarando fim a essas lágrimas. Haverá horas incansáveis em que tudo é só cansaço como o dia em que metade dos soldados desistiu e se entregou,mas não é isso que eu sou,eu fui o único que acreditou.E quando todo mundo prefere confiar na esperança,na intervenção divina,eu digo que a insegurança é só uma criança, e palavras e atitudes, e outros dez mil termos jámais dirão o mesmo um simples "tenho fé".E é assim que a criança cresce e a dor desaparece, e o espelho então reflete uma nova imagem. Se antes era medo,hoje já não é segredo,mudei o rumo da viagem: eu sou A CARA E A CORAGEM.
Om Namah Shivaya.

Nenhum comentário: